Inovação para não gênios, pragmatismo e times ágeis.

Categorias Dia da Agilidade

Duas versões ???!  rs  Isso mesmo pessoal, desculpem-me por qualquer transtorno, mas é a versão do flip chart que seria exibida aqui no canal, por problemas técnicos tivemos que subir novamente.

Abs, e espero que gostem \0/

 

Este vídeo estará disponível a partir das 18 horas do dia 10/12/2016

Para as pessoas que pretendem inovar na cadeia de produtos e processos e não sabem por onde começar, ou acham que apenas gênios podem transformar seu produto em algo inovador, esta palestra mostrará o pragmatismo da inovação sistêmica, como um caminho saudável para a evolução continua. Acreditando na máxima: Alguém já resolveu o seu problema e que através de um princípio inventivo você pode iniciar o jogo.

Poucas pessoas comentam sobre inovação e esta pode ser uma bela oportunidade de discutir, propósito, pensamento sistêmico, inovação e agilidade de uma vez só.

Especialista em práticas ágeis para produtos digitais e projetos complexos em escala para grandes organizações, Agile Coach e Trainer na Adaptworks, ex-Netshoes, ex-walmart.com. Se especializou em ajudar empresas e pessoas rumo à economia criativa e bom uso da tecnologia, tendo como alvo a entrega real de valor através da inovação e da formação de times multidisciplinares de alto desempenho. Formação executiva pelo International Business Program - West Virginia University, Pós-graduado em gestão de projetos de TI pela POLI/USP, Pós-MBA em Gerenciamento avançado de Projetos pela FGV, Graduado em Tecnologia de processos e Gestão Empresarial. Certificado como: CSP, CSM, CSPO pela Scrum Alliance; PMP pelo Project Management Institute - PMI; Foi um dos primeiros brasileiros certificado como SAFe Agilist (SA) pela Scaled Agile Academy; Agile Coach Professional pelo ICA-IT, ITIL e COBIT (ISACA).Facilitador/ Trainer pela Happy Melly em Management 3.0 e Learning 3.0.